A Viver a Escola - Partilha de Saberes

Minha foto
Professora de 1º ciclo E.B.1. n.º7 de Setúbal Agrupamento Vertical de Escolas Ordem de Sant'Iago

terça-feira, 22 de março de 2011

Dia do Pai em Família

Hoje, a nossa turma e a turma dos nossos afilhados mostrámos às nossas famílias um pouco do que  vivemos na escola. Embora já todos soubessem que as nossas turmas trabalham muito bem em conjunto e desenvolvem projectos interessantes ficaram satisfeitos com o lhes mostrámos.
Para que esta apresentação corresse tão bem como correu, há algum tempo que a estamos a preparar com o professor Óscar e a professora Criistina. Dançámos, tocámos e cantámos com muita alegria e empenho.
Alunos, Famílias e Profesores divertiram-se e estamos todos de parabens!
Padrinhos e afilhados dançaram para os familiares em honra dos Pais!
Também gostámos muito de desenhar os nossos pais e construir o painel, no ginásio, para que todos pudessem observar as nossas obras de arte. Os pais que desenhámos estavam muito REAIS!

Parabéns à afilhada Ana e ao padrinho Ricardo pela apresentação da actividade!

Aqui deixamos outros vídeos...


4 comentários:

  1. Que atividade interessante!
    Se eu fosse pai de algum dos alunos ficaria encantado com o meu retrato...
    Tenho imensa pena de não ter assistido.
    Parabéns a todos!
    Da amiga
    AMMF

    ResponderExcluir
  2. ola a todos muitos parabens estava tudo lindissimo .adorei tudo e com muito orgulho que a minha filha anda na escola .beijinhos a todos.


    mae da joana meruge

    ResponderExcluir
  3. EU adorei a festa porque apresentamos uma dança . musica e os nossos desenhos que fizemos.Michael jackson XImenes

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o que apresentamos.Não tenho palavras espera tenho umas a turma 7 é a melhor.
    Beijinhos da amiga D.

    ResponderExcluir