A Viver a Escola - Partilha de Saberes

Minha foto
Professora de 1º ciclo E.B.1. n.º7 de Setúbal Agrupamento Vertical de Escolas Ordem de Sant'Iago

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Minha Mãe é a Melhor do Mundo


No âmbito da semana dedicada ao Dia da Mãe a professora Ana Fortuna sugeriu que trabalhássemos a obra "A Minha Mãe é a Melhor do Mundo!"

Assim, 2 alunos de cada turma do 3º ano, leram a história às restantes turmas. A Beatriz Azevedo e o Márcio foram os colegas da Turma 7 responsáveis por esta tarefa.

Fiquei muito contente com as suas leituras e por isso aqui ficam os meus parabéns por tanto empenho.
Agradeço à professora Ana Fortuna a sua orientação e a sua amizade.

Aqui ficam algumas imagens da apresentação da obra "A Minha Mãe é a Melhor do Mundo" de João Lopo de Carvalho pelo Márcio e a Beatriz Azevedo à Turma Afilhada:





Um comentário:

  1. Parabéns ao Márcio e à Beatriz por representarem tão bem a sua turma.
    Pelas imagens os afilhados estiveram bem atentos à leitura!
    Vocês foram impecáveis... não faltou nada. Até os exercícios de concentração fizeram!
    Que bom é trabalhar com alunos tão responsáveis e disponíveis para aprender...
    Mais uma vez PARABÉNS.
    Ana Fortuna

    ResponderExcluir